Picolé de Danoninho: Sobremesa cremosa que derrete na boca!

O Picolé de Danoninho é uma daquelas receitinhas simples que fazem um enorme sucesso, todos vão adorar o resultado, principalmente as crianças. Essa sobremesa é cremosa e combina demais com os dias de calor. Confira o passo a passo abaixo e mãos à obra, só não esqueça de nos dizer o que achou, ficaremos felizes com a opinião de todos vocês.

Ingredientes do picolé de danoninho

  • 1 litro de danoninho;
  • 1 xícara (chá) de iogurte desnatado;
  • 3 xícaras (chá) de leite;

Picolé de Danoninho

Modo de preparo

Primeiramente, em um liquidificador, junte o danoninho, o iogurte e o leite. Em seguida, bata tudo até que a mistura fique bem homogênea.

Logo após, em potinhos de picolé, despeje a mistura dentro deles, depois leve ao freezer por 1 hora, feito isso, retire e coloque os palitos dentro.

Confira também: Receita de Sobremesa Romeu sem Julieta!

Por fim, leve as forminhas ao freezer de um dia para outro, ou por pelo menos umas 8 horas, até congelarem. Sirva em seguida.

Não perca a chance de se juntar ao nosso grupo exclusivo no WhatsApp! Receba diretamente no seu celular receitas únicas e saborosas todos os dias. ENTRE NO GRUPO AQUI – é totalmente gratuito, e você terá acesso antecipado a todas as nossas gostosuras!

Envie seu Comentário