Dica caseira para acabar com Pernilongos: Eu sempre faço aqui em casa!

Nessa matéria você vai aprender uma Dica caseira para acabar com pernilongos, é prática e muito eficaz no combate aos pernilongos, que são insetos que podem ser muito incômodos, especialmente durante a noite. Eles são atraídos pelo odor do suor e do gás carbônico que emitimos quando respiramos, e podem causar coceira e inchaço na pele. Confira o passo a passo abaixo e mãos à obra, só não esqueça de enviar o seu feedback pra gente, ficaremos felizes com a opinião de todos.

Ingredientes da receita de dica caseira para acabar com pernilongos definitivamente

  • Copo americano q.b.
  • 4 unidades de lenços umedecidos para cada copo
  • Vinagre de álcool q.b.

Dica caseira para acabar com pernilongos

Modo de preparo

Coloque dentro do copo americano 4 lencinhos umedecidos. Em seguida coloque vinagre de álcool o suficiente para encharcar totalmente os lencinhos. Repita o processo em quantos copos forem necessários, dependendo do volume de pernilongos que tenha na sua casa.

Confira também: Receita de Detergente caseiro que limpa e desengordura!

Disponha os copos com os lencinhos encharcados de vinagre nos locais de maior concentração dos pernilongos. Prontinho! Faça essa dica caseira para acabar com pernilongos definitivamente e você vai se surpreender com o resultado.

Essa super dica é do Canal Sandra Amr dicas de beleza, ela é simplesmente maravilhosa.

Não perca a chance de se juntar ao nosso grupo exclusivo no WhatsApp! Receba diretamente no seu celular receitas únicas e saborosas todos os dias. ENTRE NO GRUPO AQUI – é totalmente gratuito, e você terá acesso antecipado a todas as nossas gostosuras!

Envie seu Comentário