Torta salgada de liquidificador com polvilho: Receita maravilhosa!

Que tal preparar uma Torta salgada de liquidificador com polvilho através de uma maneira super prática? é uma ótima sugestão de receita pra você servir em sua refeição, eu tenho certeza que todos os seus amigos e familiares vão adorar o resultado. Confira abaixo a lista de ingredientes e o passo a passo, não esqueça de enviar a sua opinião de como ficou, adoramos receber o feedback de nossos leitores.

Ingredientes:

  • 3 ovos
  • ¼ xícara de leite (60 mililitros)
  • ¾ xícara de óleo (180 mililitros)
  • 2 xícaras de polvilho azedo
  • 1 pitada de sal
  • 1 colher de café de fermento em pó
  • recheio a gosto

Torta salgada de liquidificador com polvilho

Modo de preparo:

Para fazer esta receita de torta de polvilho bata bem no liquidificador os ovos, o leite, o óleo, o polvilho e o sal. Por fim, misture o fermento delicadamente.

Transfira a massa desta torta saudável para uma forma untada ou de silicone (se for de silicone não precisa untar) e complete com o recheio de sua preferência.

Dica: Eu usei cerca de meia xícara de chá de sobras de legumes cozidos que eu tinha em casa (berinjela, abóbora, batata), mas você pode usar outro recheio da sua preferência desde que seja sequinho, para não interferir com a consistência da massa.

Confira também: Receita de Bolinho de carne moída!

Leve ao forno pré aquecido a 200 graus por cerca de 30 minutos ou até dourar. Depois é só degustar, certamente todos irão gostar.

Não perca a chance de se juntar ao nosso grupo exclusivo no WhatsApp! Receba diretamente no seu celular receitas únicas e saborosas todos os dias. ENTRE NO GRUPO AQUI – é totalmente gratuito, e você terá acesso antecipado a todas as nossas gostosuras!

Envie seu Comentário