Pasta de Amendoim natural: Receita fácil, saudável e deliciosa!

Nessa matéria você vai aprender a fazer uma Pasta de Amendoim natural através de um passo a passo simplificado, trata-se de uma excelente opção de receita pra você servir em seu café da manhã ou lanche da tarde, eu tenho certeza que todos irão adorar o resultado. Não esqueça de enviar o seu feedback pra gente, através dos comentários em nossa página.

Ingredientes:

  • 500 gramas de amendoim torrado e sem pele.

Pasta de Amendoim natural

Modo de preparo da pasta de amendoim:

Primeiramente, em um liquidificador coloque todo o amendoim e pressione a tecla pulsar do seu liquidificador.

Então, faça dessa forma até triturar todo o amendoim, sempre procure pausar algumas vezes para mexer o amendoim com uma espátula, isso evita que queime o seu liquidificador.

Logo após, repita esse processo de pulsar e parar até o amendoim começar a soltar um óleo natural, que ajudará dar ponto na pasta de amendoim.

Por fim, quando você notar que perto da hélice do seu liquidificador ficar com uma textura cremosa, pare de bate misture novamente com uma espátula e continue batendo até virar uma pasta completamente, depois é só colocar em um potinho e servir.

Confira também: Receita de Bolo Prestígio de Micro-Ondas!

Dica: para quem gosta da pasta de amendoim mais docinha, você pode adoçar com mel, açúcar, leite condensado, isso é a gosto, basta bater tudo junto.

Envie seu Comentário